terça-feira, 16 de maio de 2023

AI - 12 - HB - Salões de Automóveis


Como todos sabem, um dos detalhes da minha fantasia é gostar de ver belas mulheres com as mãos para trás, mesmo que não estejam amarradas ou algemadas.

E sem dúvida nenhuma, as recepcionistas que são contratadas pelas montadoras para ficarem ao lado dos automóveis nos stands de demonstração, com frequência, colocam suas mãos para trás.

Os salões de automóveis são uma das melhores fontes deste tipo de fotos.

Devido a isso, eu tenho o costume de procurar fotos de salões de automóveis do mundo todo, como por exemplo essa acima da postagem..

E não é que numa dessas procuras, eu acabei tendo uma excelente surpresa.

Encontrei um vídeo de uma brincadeira entre uma delas e um policial, onde a recepcionista/modelo foi algemada.


Claro que não é do Brasil, onde as pessoas tem aversão a este tipo de brincadeira.

Aconteceu num salão de um país asiático.

O nome que acompanhava o vídeo é : Asian Model Arrested.

Espero que gostem do vídeo assim como eu gostei.

O vídeo já foi compartilhado no meu blogger central da fote 04

https://vhfonte04centralvideos.blogspot.com/ 

E as fotos das belas recepcionistas com as mãos para trás (Hands Behind), eu vou compartilhar no blogger HB

http://vhhbeabv.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário