Depois desses anos todos procurando material para compartilhar eu obviamente consegui juntar uma grande quantidade de fotos e vídeos de mulheres amarradas ou algemadas.
Porém, no começo, (igual criança que nunca comeu mel, quando como se lambuza), eu que passei vários anos (pré internet) sem acesso a este tipo de material, acabei baixando todas as fotos e vídeos que eu encontrava a disposição.
Devido a isso, sei que baixei vários vídeos e fotos repetidos, além de vários vídeos e fotos que hoje constato, não serem compatíveis com meu desejo.
Para tentar ter um mínimo de organização e evitar duplicidade de material, eu criei tipos e prefixos para identificar as fotos e vídeos.
Mas, de vez em quando sou obrigado a modificar ou criar denominações novas o que acaba me dando um grande trabalho para renomear a minha coleção.
Foi o que aconteceu quando eu aprendi a cortar vídeos.
Mas, olhando o lado bom, apesar do trabalho, isso me ajudou muito para aproveitar vários vídeos que contem ótimas cenas misturadas com partes que não são compatíveis com meu desejo.
É um trabalho contínuo, mas o custo x benefício é bom.
Analisando a minha coleção e criando novas nomenclaturas, me ajuda a aprender mais sobre meu desejo e me facilita o acesso ao material que mais gosto.
Além disso, consigo deletar material que não serve ou duplicado, o que economiza espaço no meu computador.
Eu já fiz postagens explicativas de todos os tipos e prefixos que uso atualmente no blogger anterior onde penso em deixá-las, visto que vou usar o blogger anterior como um auxiliar desse blogger.
OBS: Muitos dos prefixos eu aproveito em mais de uma fonte, como por exemplo o "01D" que significa diversão.
IMPORTANTE: Minha coleção é formada de fotos e vídeos com imagens de mulheres amarradas ou algemadas "SEMPRE COM AS MÃOS PARA TRÁS" e que NÃO TENHAM ou NÃO DEMONSTREM NENHUM TIPO DE VIOLÊNCIA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário