As Heroínas foram e são até hoje uma referência de alegria e felicidade para mim.
Afirmo isso, porque na minha época de pré adolescente ( quando eu tinha uns 10 anos - 1972 ) não havia a bendita internet.
As únicas oportunidades que tinha para ver imagens de mulheres amarradas eram das belas Heroínas das histórias em quadrinhos e de desenhos animados.
As Heroínas, no caso, eram a donzelas que sempre ficavam em perigo para serem salvas pelo Herói.
Sei que não era ideal, porque eram apenas imagens desenhadas, mas era o que tinha na época para satisfazer meu libido deste desejo incomum.
Meu maior sonho era vê-las em algum filme ou seriado com belas atrizes amarradas protagonizando este papel das Heroínas.
OBS 1: Curiosamente em conhecei 4 Heroínas que eu não sabia que tinham vindo das revistas em, quadrinhos em seriados da Tv que passaram no Brasil na década de 1970, que foram a Batgirl, a Lois Lane, a Jane e a Mulher Maravilha, mas assim como as revistas delas, nem todas as cenas passaram aqui.
Hoje a internet está me proporcionando uma grande alegria.
A primeira é poder encontrar as Heroínas das revistas em quadrinhos, dos desenhos animados daquela época.
A segunda é descobrir outras diversas Heroínas cujo material não chegou ao Brasil naquela época.
A terceira é encontrar imagens de personagens das revistas amarradas que não vi na época, como a Branca de Neve, a Olívia Palito e até a Wilma do Fred.
A quarta é realizar meu sonho de ver essas Heroínas com atrizes de verdade amarradas, como por exemplo a "Diana" da revista em quadrinhos do Fantasma.
A quinta é descobrir que os sites especializados também curtem fazer vídeos dessas Heroínas.
Penso que vou gostar de reativar o blogger em homenagem a elas, para poder relembrar aqueles momentos, falar sobre cada uma delas e compartilhar imagens delas amarradas
Breve farei isso no endereço:
http://vhheroinestiedup.blogspot.com/
VH Carioca

Nenhum comentário:
Postar um comentário