terça-feira, 9 de maio de 2023

Pref - F01 - 00A (Sósias)


Prefixo 00A - Lembrança e Prêmio de consolação.
(Quando alguma modelo se parecer com alguma mulher que amarrei ou que tentei amarrar na minha vida real )

Como todos nós sabemos, existem pessoas no mundo inteiro que são bem parecidas, quase um (a) sósia.

A modelo Lorelei por exemplo é quase uma sósia da 25ª mulher que amarrei.

Vi que existem outras modelos que também são parecidas com algumas mulheres que amarrei e com algumas mulheres que infelizmente não tive o prazer de amarrar.

Isto é bem interessante.

Quando vejo uma quase sósia de uma mulher que amarrei, eu me lembro das vezes em que amarrei aquela mulher.

E quando vejo uma quase sósia de uma que eu não amarrei, fico só pensando como seria bom amarrá-la

Assim, criei este tipo de prefixo que vai servir como lembrança e como prêmio de consolação pelas mulheres que eu quis muito, mas não consegui amarrar.

Este prefixo é exclusivo para as fotos e vídeos da fonte 01.

Os vídeos deste tipo serão compartilhados no meu blogger about me.:

https://vh00dreams.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário